quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Separação


Você já teve que quebrar uma aliança? Se você é casada o assunto de hoje não é para ti.
Já vi muitos relacionamentos começando e também vi terminando. Digo mais, a segunda opção não é nada fácil. Agora chegou esse tempo, você terá que quebrar algumas alianças, é tempo de novos começos, coisas novas. É tempo de viver o AGORA.
Esqueça o que passou. Foque naquilo que realmente é para você. Quando um namoro começa, parece que ambos receberam todos os sorrisos da face da terra, mas ao terminar, no lugar do sorriso fica o "deprimir". Você poderia ter evitado tudo isso, era só esperar como Deus te pediu.
Quantos namoros começaram com uma aliança, mas ambos namorados quebraram alianças com os amigos(as). (namoro não é casamento) e depois que acabou você percebeu que perdeu dos dois lados. Você não deveria ter abandonado sua amiga. Hoje ela não te quer mais e você tem que superar isso.
Querida de Deus; você deve enfrentar a realidade, bola para frente. Errar te ensina a aprender. Aprenda a esperar. O Amor tudo espera e Jesus Cristo ainda espera por você, não quebre mais a aliança com Deus para fazer aliança com quem quer que seja. Enxergue quem são tuas amizades reais, muito se decepcionará, mas verá a verdade. Separe-se daquilo que Deus vem te pedindo, seja quem for. Deus sabe o que te pede. Pode doer agora, e causar feridas no teu coração...Mas será o melhor para você.
"Ele tem a pá na sua mãos; e limpará a sua eira, e ajuntará o trigo no seu celeiro, mas queimará a palha com fogo que nunca se apaga"
Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: