sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Meu Primeiro Amor


Aos 11 anos de idade Vada vive em um cenário de morte(mãe que morreu em seu parto, pai que trabalha em um funerário e o amigo que morre em uma reação alérgica. Vada tinha tudo para querer morrer também, mas no final do filme ela controla a dor da perda e supera tudo. Qual é o cenário de morte que te envolve?
Já falei outra vez que a espera ou ela te fortalece, ou você morre espiritualmente nela. Qual é a tua promessa? Não existe promessa sem espera. Não se iluda.
Talvez a promessa do seu grande Amor esteja se esfriando, é como se você estivesse anestesiada(paralisada em apostasia), em relação a isso. Automática. Essa espera vem te irritando, vem a levando a julgar e a ficar brava com o próprio Deus.
Deus está te ensinando a Amar como Ele ama, está te ensinando a deixar uma vida egoísta. Pois tu farás obras maiores se não perder o Verdadeiro Amor dentro de você.
Quantas vezes já falamos: " Encontrei o Amor da minha vida" e tempos passarem percebemos que era só paixão, deixamos alguém ou fomos deixadas( porque o Amor nunca acaba). Adorar é muito mais que Amar; e as vezes duas coisas diferente mas que se completam. Você adora porque Ama! ninguém adora sem amar. E ama porque adora.
Por isso que Deus procura Verdadeiros Adoradores, que O ame tanto ao ponto de Adorar-LO! E o seu Amor por Jesus? Está quente ou frio? Morno? Seu Amor por Ele continua fiel ou está morrendo? Ele é ainda o seu PRIMEIRO AMOR?
"Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor. Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres."(Apocalipse 2.4-5)
Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: