quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Mulher que Agrada

Já ouvi que sem fé é impossível agradar a Deus. Quando temos fé em Deus nos tornamos segundo o Seu coração.

Portanto, se queres agradar ao teu Deus, é preciso ter Fé, essa fé deve ser inabalável diante do Senhor. Ouve dois reis em Israel, Saul e Davi. Só que Saul era do "tipo" que gostava de viver de aparências e isso incluía querer chamar a atenção para si das pessoas.

Mas o baixinho Davi tinha uma postura ao contrário, ele em sua imensa doçura, desejava agradar a Deus. Por essa e outras razões que ele recebeu de Deus o título: "Homem segundo o coração de Deus". Davi não só tentava e conseguia agradar a Deus, como também em seus erros e falhas(pecados), ele se quebrantava diante do Rei dos reis.... Aquele que nos dá a Fé inabalável.

Uma mulher que agrada a Deus, é aquela que antes de qualquer coisa, consulta ao Senhor para ver se está O agradando, ela é limpa de coração, humilde e simples(não de posses materiais, mas de Espírito, busca a Deus de todo o coração) ela é semelhante a Cristo que não tinha beleza e formosura externa, mas o principal; Preciosa, Formosa e Limpa espiritualmente, é com isso que ela se importa primeiramente em sua vida.

A consequência é que Deus a torna Linda por fora também, e ela agrada não somente a Deus; mas a todos(assim como a rainha Ester).

"Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam"(Hebreus 11.6)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: