domingo, 14 de março de 2010

Brasileira

Orgulho de ser Brasileiro!!! Você já ouviu isso?

Querida de DEUS, hoje vim como um shofar(trombeta), para que sejas despertada ao que acontece a nossa nação. Mas antes quero contar um testemunho. Em Dezembro de 2009, DEUS me pediu para comprar um bandeira do Brasil.
Esse ano o Pai incendiou meu coração pelo Brasil. Essa bandeira da foto é a que comprei. Quando aceitei o SENHOR JESUS, lembro que eu não tinha almoço, pois eu amava pegar meu atlas brasileiro e impor minhas mãos com óleo(de comida) para orar, eu não sabia o que eu estava fazendo, porém eu fazia...
Sabe o que estava acontecendo? Um chamado, uma direção, uma missão que todas nós deveria-mos fazer. Querida recentemente vindo de um Segundo Congresso de Treinamento Profético( Geração Eliseu), incendiando do fogo de DEUS. Venho te convocar à Orar todos os dias pelo nosso País, orar pelo governo, orar pelo Presidente, orar pelos próximos que viram, e principalmente pedir perdão por todos nós e as vezes que não oramos.
O Avivamento já começou. Os olhos de DEUS está no Brasil. Que a porção dobrada que recebi nesses dias, transborde sobre a tua vida. DECRETE que O BRASIL TEM JEITO, O BRASIL TEM UM SENHOR(JESUS CRISTO), O BRASIL É BEM AVENTURADO. Ore querida, jejue quando cuidamos das coisas de DEUS, Ele cuida das nossas. Decrete que nada será contra nós. Em nome de Jesus. Ore ore ore Agora e sempre. amém
"O SEU nome permanecerá eternamente; o Seu nome se irá propagando de pais a filhos enquanto o sol durar, e os homens serão abençoados nele; todas as nações lhe chamarão BEM AVENTURADO"(Salmo 72.18)
Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: