terça-feira, 16 de março de 2010

Alô Alô

Lembra dos "tijolões" chamados celulares? Não faz muito tempo que esses aparelhos eram a novidade do momento.

Quando ganhei meu primeiro celular(um Motorola simples, prateado) ficava muito feliz quando recebia uma mensagens de sms. Ano passado ganhei outro de aniversário, muito mais do que eu queria, a cor, o tamanho, a leveza, tira foto, grava voz, e tem rádio fm, quanta revolução.

Meu número continua o mesmo, quem me encontrava no primeiro celular, poderá ainda me achar nele e enviar mensagens.

Imagine que você precisa falar muito com DEUS, ou receber uma mensagem reveladora, uma profecia, um conselho; mas Ele "está longe" e precise ligar para o SENHOR. Agora imagine que precisa de um celular, um telefone para escutar a voz dEle. Não adianta sinal de fumaça, internet e bip. Somente telefone.

Jesus é o nosso telefone, Ele é o Único Mediador. Continua sendo o Mesmo de Ontem, de Hoje e será Eternamente. Você não precisa que eu ou outra pessoa seja o seu telefone para falar com DEUS para receber as resposta, o recado de um devocional...A Única Fonte é o SENHOR JESUS, Ele quem te deu Salvação, Ele que cura Ele que restaura...Ele Ele Ele...Nós somos apenas um instrumento nas mãos do Pai.

DEUS quer ver você tendo seu testemunho. sua novidade diária. Use o seu Mediador Jesus Cristo. É de GRAÇA, não precisa nem de promoção: fale o dobro. Pois com Ele você pode falar Eternamente. Faça agora um Alô Alô, pegue o maravilhoso TELEFONE(JESUS CRISTO) e fale com DEUS nesse momento. Eu também farei isso.

"Porque há um só DEUS, e um só MEDIADOR entre DEUS e os homens, Jesus Cristo homem. O qual se deu a si mesmo em preço de redenção por todos, para servir de testemunho a seu tempo"(1 Timóteo 2.5-6)

Com Amor de JESUS
Léria Lerita

Nenhum comentário: