quarta-feira, 17 de março de 2010

Linda Surpresa!

Você já foi presenteada? É muito gostoso receber surpresas, principalmente quando você jamais esperou que acontecesse.
Uma vez fui convidada a ir na casa de uma amiga. Chegando lá: SURPRESA... uma galera reunida cantando parabéns, dois bolos saborosos e muito hot dog.
Foi uma surpresa para mim, eu jamais esperava aquilo. Aquela festa foi um pouco depois do meu aniversário, e recebi após dizer que não tinha feito festa nem bolo em casa.
Assim é nosso relacionamento com DEUS, depois que falamos é que recebemos a surpresa; apesar dEle já saber o que se encontra no nosso coração, porém somos limitadas. Eu não esperava jamais a festa. Mas DEUS sim(não chegou atrasado, chegou quando teria que ser; se fosse exatamente no dia do meu aniversário, talvez não seria tanta surpresa para mim).

Clame a DEUS querida amiga os teus sonhos , os teus desejos por mais que pareçam pequeninos ou "impossível" aos teus olhos. Assim Ele te responderá, mas DEUS sempre faz muito mais do que esperamos. Não esperava-mos que um dia o Pai entregaria Seu Filho Amado para nos das Salvação(Jesus Cristo). E todavia Ele fez muito mais do que merecíamos.
1.Clame
2. Ele responderá
3. Lhe será mostrado coisas grandes
Chegou a hora da sua linda surpresa, é hora da sua grande colheita.
"Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes."(Jeremias 33.3)
Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: