quinta-feira, 18 de março de 2010

Moça Inabalável

Vimos em "Mulher de alegria" que a alegria do SENHOR é a nossa força.

Portanto querida, se estamos fortalecidas no SENHOR então também estamos alegres e agindo DEUS quem te impedirá? O SENHOR continua contando com você, Ele acredita em você, você não é uma escolha do acaso. A última alternativa.

DEUS sabe quando fica cansada, mas quando você pede mais forças Ele te preenche de Graça. Quem é a Graça? O Espírito Santo; com Ele saiba que permanecemos firmes. Ele é a nossa fortaleza nosso seguro, nossa firmeza constante. Ele é o nosso Grande apoio.

Que você continue constante no SENHOR, realizando o que te foi estabelecido, você já tem TUDO: Salvação e Espírito de DEUS...repita: Posso todas as coisas pois o meu SENHOR e Salvador Jesus é quem me fortalece...Posso cair, uma, duas, três, sete vezes, mas o levantar é de DEUS.

Cresça amada no SENHOR, em FRUTOS, em obediência, sabendo que você vai falhar muitas vezes. DEUS não está te pedindo a total perfeição em um único dia, mas sim Santidade Coragem e Ânimo e que sua Fé não esmoreça, sendo assim Inabalável na fé, na confiança de que seu trabalho não é em vão, você será uma mulher em abundância.

"Portanto, meus amados irmãos sede firmes, inabaláveis e sempre abundantes na obra do SENHOR, sabendo que, no SENHOR, o vosso trabalho não é vão"(1 Coríntios 15.58)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: