sexta-feira, 19 de março de 2010

Não se Cale

"Não posso ficar calado, não posso ficar de mãos atadas, com tantos votos comprados, cartas marcadas, profetas calados"(Sede de Justiça)

Uma mulher Compro-missada com DEUS, não se cala diante da corrupção, da imoralidade, dos roubos, das explorações e dos enganos. Ela é uma mulher que como esse louvor acima tem: SEDE DE JUSTIÇA.

Ela se levanta com "fúria" de tudo que vem sendo e manchando a moralidade de nossa nação, nosso estado, nossa comunidade, casa e família. Ela tem sede de renovo e deseja reinicio para a esperança que diz o SENHOR que: as portas do inferno não prevalecerá contra a igreja; a igreja representa a Família de DEUS.

Ela toca suas mãos para expressar a presença de DEUS em todas as situações. Ela valoriza a verdade do nosso Rei Soberano e Majestade Jesus Cristo.

Ela se levanta também como intercessora(essa é sua missão) a oração que tem poder. Ela é uma guerreira e não se importa com o que vem em retaliação a sua vida, ela não tem medo pois o SENHOR há de ser com ela. Lutadora de ocupar o pódio de primeiro lugar contra o que não é ético. Ela segue o AMOR que DEUS a depositou em sua missão e é zelosa.

Ela diz: Se perecer...Pereci(Ester 4.16). Seja a representante de Jesus na tua pátria, sendo honrada ou não; apenas obedeça e tenha sede de justiça pelas vidas.

"Segui o amor, e procurai com zelo os dons espirituais, mas principalmente o de profetizar"(1 Coríntios 14.1)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: