sábado, 20 de março de 2010

Paixão por Livros

Recentemente em uma conferência, lá estava, duas mega mesa repleta de livros da Editora Shofar.

Meu coração disparou ao ver aquilo, um livro melhor que o outro, sem contar os escritores de total respeito. E eu? Saí de lá sem nenhum. Estava sem dinheiro e DEUS me deu uma missão urgente: Esquadrinhar a Bíblia.

Esse aviso não é só para mim. Ele também foi para Josué. Após a morte de seu mega líder, ele recebeu um ânimo de DEUS "Não te deixarei, nem te abandonarei". Mas não para por ai, Josué teria que andar debaixo da lei de DEUS.

Meditar...(noite e dia) ou seja sempre. Assim DEUS espera de suas filhas, que muitas vezes se prendem a revistas seculares, a programação de tv, bbb, novelas entre outras. Deus não quer que você seja um robozinho espiritual, mas que alimente-se do que te dá vitórias.

Uma mulher de DEUS que se instrui na sua palavra. E os livros(os cristãos); eles são maravilhosos e edificantes, todavia há uma prioridade: a Bíblia. Assim você terá uma base sólida para desfrutar melhor da leitura de um livro.

Corra, pois, há um tempo que não dará mais para buscar ao SENHOR.(Isaías 55.6)

"Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido."(Josué 1.8)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: