sábado, 20 de março de 2010

Aluna nota 10

Minha tia me contou que na sua fase escolar o seu uniforme era: Saia xadrez, camisa branca, sapato e meia longa. Quando imagino isso dá uma vontade boa de voltar para essa fase.

Tive muitas professoras amáveis, mas de toda teve uma que explicava de uma forma diferente, ela não apenas falava o que sabia. Mas ensinava o que aprendeu. Parecia muito fácil quando ela ensinava.

Lendo o livro de Marcos capítulo 2, versículo 13 leio: E tornou a sair para o mar, e toda a multidão ia ter com ele, e ele os ensinava"

Já percebeu que só ensina, aquele que já aprendeu? Como seria maravilhoso ensinar sobre o evangelho porque simplesmente além de lermos, também aprendemos e vivemos o que muitas vezes pregamos.

Falamos tanto de Amor, mas será que realmente amamos? Meu desejo não é ser professora, mas a aluna. Quero ser a melhor aluna de JESUS sobre o AMOR. Quero viver o que aprendo e com meu modo de viver sem muito usar minhas palavras, quero que as multidões aprendam. E você? Qual seu desejo? Quero que deseje e seja a Aluna nota 10 de JESUS.

"Meus irmãos, muito de vós não sejam mestres, sabendo que receberemos mais duro juízo. Porque todos tropeçamos em muitas coisas. Se alguém não tropeça em palavra, o tal é perfeito, e poderoso para refrear todo o corpo"(Tiago 3.1-2)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: