segunda-feira, 22 de março de 2010

Ande Querida

Quem tem chamado de DEUS, uma hora terá que sair de trás das moitas.

Até quando irá se esconder? Qual é o seu medo? De falar em publico? Ser julgada? O que te amedronta? DEUS sabe todas as tuas respostas. Porém mesmo assim Ele a escolheu e Ele conta com você.

Aquilo que DEUS espera de você, somente você pode executar. Não te foi dado um Espírito de medo, mas sim de Coragem. Desperte o dom que DEUS colocou em ti. Não se envergonhe do testemunho de Cristo.

Saia desse sono espiritual; levanta e anda, você tem que ter fé, tem que acreditar, perseverar. Porque para DEUS nada é impossível. Quando se levantar, farei que o Espírito Santo brilhe em você e resplandeça a Minha face. Assim te levarei para a casa de Israel( a igreja, farei o teu chamado acontecer).

Deus fará coisas grandes na tua vida e através de sua vida. Mas o primeiro passo é se levantar e andar. Ande no Espírito, mergulhe nEle, viva com Ele pois assim tem falado o SENHOR a você.

"E levantou-se e tomando logo o leito, saiu em presença de todos de sorte que todos se admiraram e glorificaram a DEUS, dizendo: Nunca tal vimos."(Marcos 2.12)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: