segunda-feira, 22 de março de 2010

Bom Encontro

Tudo que queres é um encontro com quem será teu marido.

Escuto muito esse termo: "Que DEUS me dê meu marido, o meu bom encontro". Biblicamente falando, esse termo de que bom encontro é subir de imediato no altar vestida de véu e grinalda, está muito errado.

Quando Abraão mandou seu servo procurar para seu filho Isaque uma esposa, esse servo Eliéser orou ao SENHOR:"Ó SENHOR, DEUS de meu senhor Abraão, dá-me hoje bom encontro, e fazê beneficência ao meu senhor Abraão."(Gênises 24.12)

Bom encontro é simplesmente SÓ saber com quem se casará. Depois disso e antes disso; existe período de muitas orações para que vocês passem a serem AMIGOS, depois; creio que "orando separadamente" vocês passarão a orar juntos, para que um namoro se firme. DEUS não trabalha com micro-ondas...mas sim com fogão a lenha; tudo é bem trabalhado, bem tratado, bem curado, bem santificado...Não vá com sede ao pote, pois, passará mal e se "afogará". O amor é construindo aos poucos.

Viva as etapas do Bom Encontro, é maravilhoso os tempos de orações individuais, pois você adquire uma intimidade profunda com DEUS, conhece muito mais ao SENHOR JESUS. O Espírito Santo te ensina muitas coisas(ou todas). Viva seu hoje em paz e deixe que DEUS cuide do resto. Porque se DEUS escolheu alguém e te revelou quem é, saiba que nada poderá destruir o que DEUS constrói e prepara no fogo a lenha.

"As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam"(Cantares 8.7)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: