terça-feira, 23 de março de 2010

SOLTEIRA


Você é abençoada querida SOLTEIRA, não tem tantas preocupações, você tem que saber que és livre. Olha quantas oportunidades para dar Graças a DEUS. Por isso peça a DEUS que venha perceber o quanto é abençoada.
DEUS não se esqueceu de você, o plano de DEUS para a sua vida é perfeito e ele já está acontecendo nesse momento. Você é companheira de DEUS e é muito especial. Ele sabe que você quer um "príncipe".
DEUS ama muito você querida, muito mais que possa imaginar. Dê o seu melhor ao seu COMPANHEIRO ETERNO. Acredite nesse namoro entre você e JESUS.
Ele é o teu melhor. Queira-O por inteiro, se entregue por inteira. Só JESUS suprirá o anelo que há no seu coração. Talvez você não se sinta completa, pois a solução é JESUS. Ele é a plenitude que você tanto espera. Coloque o REINO em primeiro lugar; pois, os teus sonhos DEUS irá fazer acontecer da maneira DELE, e será o melhor para você.
Você é privilegiada. Devocione-se a DEUS e não se distraia mais só pensando no "varão". Não deixe mais nada quebrar essa aliança entre vocês( DEUS, Palavra, oração).
Guarde o seu coração nas mãos de DEUS. Pois se no seu coração estiver ocupado pensando na bênção e não no Abençoador; você não será alegre, não terá paz, nem esperança; e a Graça não será derramada. Deixa DEUS reinar no seu coração. Deixa DEUS trabalhar em você, ai sim Ele dará alguém(amado) para juntos compartilhar ao mundo o quanto é maravilhoso Esperar.
"Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida"(Provérbios 4.23)
Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: