terça-feira, 23 de março de 2010

Princesa do REI


Quando você nasceu, tenho certeza que alguém disse: Ela parece com os pais.
Eu tenho as mãos muito parecida com a do meu pai. Agora se analise, o que você tem parecido com os seus pais? Na forma profissional vejo que tenho muito o que aprender com eles, mas isso não me faz menos filha deles.
Assim DEUS nos ensina, podemos não ser ainda tão parecidas como o SENHOR JESUS, mas isso não nos torna menos filha dEle. Jesus nos presenteou com o direito de sermos Filhas do REI, ou seja: Filha do Rei é Princesa.
Por isso precisamos nos comportar apropriadamente como princesa real. Princesas Celestiais. Lembra de Rebeca? "A moça era mui formosa de aparência, virgem, a quem nenhum homem havia possuído". Tudo o que Isaque recebeu de DEUS. O seu pai Abraão fez que seu servo procurasse a melhor moça para ele. Isaque foi abençoado e recebeu uma PRINCESA aos olhos de DEUS, o seu bom encontro, até o servo orou por eles.
Nesse momento Jesus e Espírito Santo intercede por você, para que continue se aperfeiçoando no carater de Cristo para enfim no tempo determinado te entregar aquele que SABERÁ honrar a PRINCESA do REI dos reis.
"E disse: De quem és filha? Faze-mo saber, peço-te. Há também em casa de teu pai lugar para nós pousar-mos?"(Gênises 24.23)
Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: