quinta-feira, 25 de março de 2010

Caminho do Coração

Você já ouviu esse conselho: "Olha querida, faça o que o seu coração está mandando" ou "Ouça a voz do seu coração".

E se eu te dizer que o teu coração é enganoso. Ai, ai, ai....Então quer dizer que, se eu seguir o meu coração, então tomarei uma decisão errada? Sim, na maioria das vezes. O nosso coração é sentimentalista e frágil.

Alguns meses atrás, DEUS me deu 2 jornais com estudos médicos em relação a este: "Filha quero que você estude sobre essas matérias, e depois estude na Palavra(Bíblia) sobre o coração". Ou seja, o que DEUS nos orienta sobre o coração, e o que os médicos nos alerta na questão da saúde( O natural com o espiritual).

Rei Davi era considerado homem segundo o coração de DEUS, sabe porque? Davi sempre confessava seus erros e pecados, e também sempre consultava a DEUS qual decisão deveria tomar: pessoalmente e sobre seu reinado(que não envolvia somente ele, mas uma nação)

Querida de DEUS, ser segundo o coração de DEUS não quer dizer que você não é pecadora que não erra e nunca falha; mas sim que vai sempre buscar direção em DEUS. Fazendo a vontade dEle por mais que não seja a tua(no fundo você aprenderá que sempre a vontade de DEUS é boa, perfeita e agradável).

"Pela iniquidade da sua avareza me indignei, e o feri; escondi-me, e indignei-me; contudo, rebelde, seguiu o caminho do SEU coração. Eu vejo os seus caminhos, e o sararei, e o guiarei, e lhe tornarei a dar consolação{...}"(Isaías 57.17-18)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: