sábado, 6 de março de 2010

Corajosa


Você já teve que enfrentar algo, uma situação, ou alguém que lhe dava medo? Creio que sim.
Eu já tive e tenho diariamente um inimigo: O MEDO. Falar em publico, louvar em publico, pregar, ministrar, liberar uma profecia, exortar, aparecer, brilhar, para que O Senhor seja glorificado.
O medo leva outros problemas: Desânimo, tristeza, desconfiança e nega o nome de CRISTO. " Pois DEUS não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio"(2 Timóteo 1.7)
Ester tinha um chamado(REINAR). Para que serve o reinado? Não existe um povo sem um REI que os governe e Ester era a voz profética daquele povo. Ela era rainha porque era casada com o rei, o rei sempre tem um conselheiro(os profetas). Mardoqueu era a voz profética de Ester e Ester a voz profética do seu povo.
Mas quem arriscou o seu nome, a sua "fama" por amor a um povo? A escondida a estrela assim traduz o seu nome. Ela teve que enfrentar seu medo o ENFRENTANDO aceitou seu chamado(seu preparo não foi de realeza como todos pensam e se iludem) Ester foi humilhada para ser exaltada, esse preparo exige humilhação e humildade.
Se levante CORAJOSA veste-se de alegria e ria da cara das potestades e principados que gritam no seu ouvido te afrontando. Vista-se de confiança, força e louvor. Pois DEUS é contigo. A nossa fé é mais preciosa que ouro. Brilhe corajosa essa fé em você: Jesus Cristo dentro de ti.
"Humilhai-vos perante o SENHOR, e ele vos exaltará"(Tiago 4.10)
Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: