sexta-feira, 5 de março de 2010

Mulher Tímida

Olhou para ela as bochechas ganham tonalidades vermelho intenso. Suas pernas tremem, seu coração acelera e ela quer sair correndo dali.

Medo de quem? De pessoas? Medo de errar? Medo e mais medos. Será que você não vem fugindo de você mesma?

Você não é uma mulher limitada, para tua vida Deus tem o Bom o Perfeito e o Agradável, para você há vida com abundância, agora pense quantas oportunidades já perdeu, quantas portas estão já se fechando porque você não quer entrar achando "o que será que as pessoas vão pensar de mim".

Você é linda, confie na obra de Deus que é perfeita, você é obra do Oleiro, não apenas um oleiro; mas o Grande Oleiro da vida. Não pense nos comentários, mas queira agradar a DEUS, deixa Ele usar a tua vida. Errar todo mundo errou, todo mundo erra e todo mundo irá errar, os "maiores' de hoje já foram os piores de ontem e DEUS os elevou para que possamos ver que é pela Graça, é um presente de DEUS.

Sempre haverá criticas, fofocas, inveja, mal entendidos, a tua posição é confiar no teu CRIADOR e deixar que Ele te cure, pois o nome de JESUS tem que ser exaltado pelo teu testemunho. Moisés, Pedro, Davi todos eles sem o Espírito Santo eram tímidos, mas a transformação deles os levaram a terem parte de suas histórias de homens que levaram o altar do SENHOR para aqueles que não conheciam o SENHOR.

"Mas quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte".(Apocalipse 21.8)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: