quinta-feira, 4 de março de 2010

Zelosa

Fiquei impressionada ao descobrir um dos segredos das bolsas da conhecida Louis Vuitton.

Agulha, fio de linho, cera de abelha e uma paciência infinita protege cada alinhavo contra a umidade e a passagem do tempo.(Quem iria estragar e fazer mal a isso?).

Pode se dizer que as bolsas Louis Vuitton apresentam uma coletânea de detalhes. Mas considerando a atenção dedicada a cada um, será que podemos chama-los apenas de detalhes?

E eu e você? Será que estamos com nossa agulha afiadinha(Palavra de Deus e espada) e com fios de linho de abelha(dons talentos e habilidades) e o fruto(paciência) em dia protegendo cada alinhavo contra a umidade(ataques) e a passagem do tempo para ganharmos vidas a Jesus e no Reino de DEUS?

DEUS procura em nós o ZELO pela sua obra. Vendo a foto da propaganda dessa famosa marca; percebe a delicadeza na construção da alça de uma bolsa de couro marrom.

Querida de DEUS, assim deve ser nossas mãos na obra de DEUS: delicadeza, zelo, amor, paciência para fazer bem feito. A nossa primícia e nosso TUDO devemos a JESUS que de forma zelosa nos prepara para o ENCONTRO com ELE no grande dia.

"Portanto, tomais toda a armadura de DEUS, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firme"(Efésios 6.13)."Que dentre vós é sábio e entendido? Mostre pelo seu bom trato as suas obras em mansidão de sabedoria"(1 Pedro 3.13)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: