quarta-feira, 10 de março de 2010

Mocinha de Missão


Não se espante: Você tem uma missão!

Quando comecei a aprender sobre missões pensava que era só quando DEUS te enviava a uma nação onde não tem comida, nem água e que teria que sofrer as aflições sozinha.

Repete comigo: Missões são maravilhosas.

Ezequiel escolhido por DEUS como profeta recebeu uma missão: Ir até os filhos de Israel ou seja seu próprio povo, seus irmãos espirituais. Só que eles estavam obstinados de coração. A missão de Ezequiel era falar TUDO o que DEUS mandar, quer ouçam ou deixam d eouvir. DEUS queria mostrar a eles que Ezequiel tinha sido escolhido profeta de DEUS.

Tinha um porém> Ele ouviria palavras que não o agradaria, se sentiria entre espinhos e sarças, cara feia olhos tortos em sua direção. Ele tinha que abrir a boca e falar as palavras do SENHOR.

Qual é a sua missão? A sua família, o seu emprego, suas vizinhas, a amiga que namora alguém que só quer sexo com ela?. Como DEUS te levará as nações se você tem medo da sua própria casa? Tem alguém fazendo algo errado; fale as palavras do SENHOR. Seu compromisso não pode ser com pessoas. Mas sim com DEUS.

O que DEUS vem pedindo para você fazer ou falar? Qual é a tua missão para esse dia? Jesus não poupou uma só vida quando precisou exortar-las. Siga o exemplo. Mas com Amor como Ele faz conosco.

"Mas tu lhes dirá as minhas palavras, quer ouçam quer deixem de ouvir, pois são rebeldes"(Ezequiel 2.7)

Com Amor de Jesus

Léria Lerita

Nenhum comentário: