quinta-feira, 11 de março de 2010

Mulher de Ministério

Foste chamada por propósitos grandiosos aqui na terra: Elevar o nome de Cristo e proclamar a volta do Messias para buscar Sua Noiva.

Você pode não sentir queimar em seu coração fazer parte dos ministérios, trabalhos de sua congregação, talvez seja um sinal que o novo de DEUS te foi dado. Cabe a você buscar direções e implantar os sonhos de DEUS aqui na terra.

Quando chamadas somos pelo Senhor DEUS, Ele também nos escolhe quando nosso desejo é ganhar vidas para Jesus, a levar alegria aos contrito de coração, a leva-los um Salvador Único que é CRISTO. Você é uma mulher guerreira e deve fazer parte desse Exército; pois, nunca estará sozinha. DEUS ao teu lado estás.

DEUS entrega em tuas mãos criatividade, visão do Reino, sabedoria, conhecimento, coragem para tornar real projetos engavetados que poderá usar na obra de DEUS. Não importa o que seja, o que sabe fazer. Use para louvar o nome do Senhor do Exércitos.

DEUS está contando contigo, eu conto com você, DEUS conta conosco. Não desista é hora de ver as grandezas do Pai acontecer em sua vida em nome de Jesus. Amém

"E o Espírito de DEUS o encheu de sabedoria, entendimento, ciência e em todo o lavor"(Êxodo 35.31)[...]"Encheu-os de sabedoria do coração, para fazer toda obra de mestre, até a mais engenhosa, e a do gravador, em azul, e em purpura, em carmesim, e em linho fino, e do tecelão; fazendo toda a obra, e criando invenções."(Êxodo 35.35)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: