quarta-feira, 31 de março de 2010

Mulher Fiel

Como está seu casamento? Tem sido uma mulher/esposa que a fidelidade se faz notória?

Essas perguntas não são somente para aquelas que tem um marido. Mas para aquela que tem O MARIDO, O Criador; pois Ele disse ser o nosso Marido (Isaías 54.5).

Quantas vezes tem deixado Teu Marido de lado, fazendo todas as tuas vontades e caprichos? Você tem uma aliança com Deus e Ele espera o mesmo de você a Fidelidade. Se você faz um propósito com Deus, vá e cumpra, se disse que vai orar todos os dias pela sua família, então ore. Se disse que o Senhor é o teu SENHOR; então porque há tantos senhores em tua vida(Vícios, ego, inveja e aparências)?

Casamento requer que ambas parte sejam fiéis, somente Deus fazendo a parte dEle; então isso que vive não é um casamento. Libere perdão para as pessoas, saia dessa cadeia de medos e vaidades.

Seja grata por tudo que vem recebendo, tanto as boas como as ruins. Se Deus te colocou em algum ministério, seja grata, como Ele te levará a vôos maiores se o que te foi dado no momento você não vem honrando?

Você tem uma aliança. Se é solteira, primeiro terá que aprender a ser fiel com Deus nesse casamento, para enfim receber um aliança em teu dedo na mão esquerda.

"E dou graças ao que me tem confortado, Cristo Jesus SENHOR nosso, porque me teve por fiel, pondo-me no ministério"(1 Timóteo 1.12)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: