terça-feira, 30 de março de 2010

Seu Marido

Não será seu marido que te escolherá, nem você o escolherá. Mas sim DEUS. Como DEUS escolhe o seu Marido?

1. Ele será um príncipe! Porque você é uma princesa, filha do REI, e ele filho do REI, ou seja vocês são escolhidos para fazerem a obra de DEUS na terra.

2. Ele estuda a palavra de DEUS! porque? Porque os escolhidos de DEUS são afiados como espada, se instruindo nos ensinamentos de Jesus. E se ele assim faz, ela também, pois, como rocha firme deve ser, para sustentar em sua coluna um teto(cobertura) tão forjada por DEUS. É necessário ser forte como mulher virtuosa.

3. Ele é um líder, seja onde estiver, em casa, no trabalho, na sociedade, liderando vidas. Por isso você também tem a mesma visão. Porque os escolhidos de DEUS são líderes natos de coração.

Mas o que será que ele espera de você? Que seja a coroa dele: " A mulher virtuosa é a coroa do seu marido{...}"(Provérbios 12.4)

Querida princesa do SENHOR JESUS, o Criador é o teu MARIDO. E sua motivação de ser uma grande mulher de DEUS; como mulher virtuosa de provérbios 31.10-31, se for somente para ter um marido; então você não será abençoada. Pois sua motivação tem que ser agradar a DEUS, foque no MARIDO dos maridos: JESUS CRISTO, cresça como noiva celestial a Ele. O restante Ele já está cuidando para você.

"E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de DEUS descia do céus, adereçada como uma ESPOSA ataviada para seu MARIDO"(Apocalipse 21.2)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: