terça-feira, 30 de março de 2010

Subindo

Ouvi uma linda jovem dizer: Eu sinceramente não consigo ser uma mulher submissa. Parece que nunca serei assim.

Se você também pensa assim a mensagem que está lendo lhe será uma pequena ajuda. Imagine uma montanha muito alta; e um pedido de DEUS: Filha quero que você a escale.

O que fazer? Olhar para ela e dizer: "Há impossível; muito alta para mim" ou "obedecer e dar um passo (escalada) de cada vez, até chegar ao topo?".


Amiga de DEUS nunca chegaremos à lugar algum com nossa incredulidade. Não importa quando nosso sonho se realizará; mas que será sim realizado; pois, assim o Pai disse que nada é impossível. E se for a vontade boa, perfeita e agradável de DEUS então chegaremos lá.

Seja como Calebe que, mesmo na sua idade maior escolheu os lugares altos(já era velho) ele estava afim de continuar a seguir em frente com os desafios de DEUS.

Um dia você irá olhar para todas as dificuldades e verá que elas foram essenciais, pois a fizeram chegar ao topo. Não se esqueça: Você nasceu para ser grande de maneira que ninguém irá acreditar. DEUS tem muitas promessas para que sejam cumpridas. DEUS é o mais interessado em sua vitória. Creia e Confie.

"E ainda hoje estou tão forte como no dia em que Moisés me enviou; qual era a minha força então, tal é agora a minha força, tanto para a guerra como para sair e entrar.Agora, pois, dá-me este monte de que o SENHOR falou aquele dia; pois naquele dia tu ouviste que estavam ali os anaquins, e grandes e fortes cidades. Porventura o SENHOR será comigo, para os expulsar, como o SENHOR disse."(Josué 14.11-12)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: