sábado, 27 de março de 2010

Sarinhas

Você tem uma promessa? Está esperando algo acontecer? Então você faz parte das Sarinhas.

Sara se cansou de esperar sua promessa( seria mãe) Exaustão à levou agir na força de seu braço(foi capaz de dar uma outra mulher para seu marido para dar a luz no lugar dela).

Ou seja, quando cometemos o erro, "a burrada" é que vemos o estrago de não esperar confiadamente no SENHOR. Querida, você quer sim esperar o tempo de DEUS, mas vem dando vazão para que a ansiedade e incredulidade tome a frente de DEUS.

Há esperança para você Mulher de DEUS. Cair na armadilha da NÃO ESPERA, a única solução está em DEUS, ÚNICO capaz de concertar nossos erros. Peça agora isso a DEUS: SENHOR me ajude e me perdoe pois estou turbada de coração, confesso que tenho agido como incrédula, tenho confiado nos meus ombros(independência de DEUS); me ajude no nome de Jesus, quero obedecer o que o Senhor diz em Salmo 27.14:" Espere no Senhor, seja forte, coragem, espere no Senhor".

Sara(princesa) recebeu sua promessa depois do seu erro. Sara aprendeu a ter fé, não sei sua idade querida de DEUS, mas Sara tinha 90 anos quando aprendeu que tinha que descansar no SENHOR. Uns pepinos nos olhos espiritual.

Quer esperar tudo isso pela promessa ou para aprender a confiar em DEUS? Quer uma dica quando mais confiança e descanso nos braços do Pai, mais rápido Ele realiza o que te prometeu. Depende de você Sara.

"Ora, a fé é o firme firmamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem."(Hebreus 11.1)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: