segunda-feira, 19 de abril de 2010

Beijo

Consegue imaginar uma pessoa beijando a boca da outra sem ama-la(o)? Uma vez fui criticada porque um garoto queria ficar comigo e eu não quis e falei o porque: Porque eu não iria ficar beijando a boca de alguém que não fosse o meu marido.

Aquele que tiver que casar comigo terá que ESPERAR para o beijo...Como já disse em: " O primeiro Beijo", isso envolve o corpo eleva a relação sexual. Tenho compromisso antes de tudo com o meu Grande Noivo Jesus e Ele também espera que eu só beije aquele que casará comigo.

Se você é de Jesus, então sabe que é nova criatura e tudo em você pertence a Ele. Posso ouvir uma torcida dessa geração dizer-me: "Toda santinha", mas não; isso é reconhecimento do que sou em Cristo, sou filha do REI e sei que Ele preparará para mim um homem de DEUS que também pensa como eu. Afinal: "Andarão dois juntos, se não houver entre eles acordo?"(Amós 3.3)

Princesa, quem tem tocado em seus lábios? O seu passado "já era", o importante é o agora e o para sempre com Jesus. Guarde seu corpo, e sua boca faz parte do corpo. Seja radical mesmo. Ande na contra -mão à essa geração. Você é templo do Espírito Santo de DEUS. Você tem um Noivo e Ele deseja te encontrar pura e sem macula para o (Grande BEIJO).

"Beije-me Ele com os beijos da sua boca, porque melhor é o teu AMOR do que o vinho"( Cantares 1.2)...PS: o vinho representa prazeres.

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: