sábado, 17 de abril de 2010

Sapatos!!!!


Depois de passar a tarde toda postando sapatos e mais sapatos nada mais lindo do que falar a respeito! Você me diz? "nossa Lerita como você aguenta ficar a tarde toda fazendo isso?" Simples...Não era para mim...mas pensando em cada mulher que ama sapatos porém não conhece a Jesus como SENHOR.
Cada modelo um por um eu pensava em vidas...Já escrevi sobre mulheres evangelista...a missão de casa Princesa do Rei em levar as boas novas...Agora é hora de falar daquelas que receberão a vida das Evangelistas. Ou seja...Você!
Em uma homenagem ao dia das mulheres, li um jornal que na reportagem dizia" O salto da sedução", contando que a primeira dama das Filipinas é dona de 1,2 mil pares...E uma psicóloga afirma: " Os sapatos representam status social". Uma secretária de uma multi nacional tem cerca de 150 pares...essa foi a minha leitura...
Agora imagine o vazio que essas mulheres tem. Ter tanto sapatos assim não é "paixão" por sapatos, é vício; e todo vício é ruim e não provem de DEUS. Elas tentam suprir o vazio que sente; mas como vimos sempre precisa de mais e mais um par.
Quem levará a palavra de DEUS para que elas sejam preenchidas? Diga: Eu irei SENHOR.
Posso imaginar como é descontrolador ver sapatos lindos, digo pois já desenhei muitos sapatos femininos. Jesus tem libertação para você se tem esse vício ou através de sua vida. Que seu pensar seja alcançar vidas sempre e se trabalha com moda e design use esse talento e leve a palavra de DEUS junto, assim elas receberão a semente no coração e no tempo determinado: O fruto nascerá!
"Depois disto ouvi a voz do SENHOR, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim"(Isaías 6.8)
Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Um comentário:

Anônimo disse...

confesso nao sou muito apreciadora de sapatos nunca liguei pra isso. mas um belo sapato muda seu visual....
PARABENS pelas 1000.. não errei o numero não... bjos fla.