sexta-feira, 16 de abril de 2010

Cansada?


Cansada? Dia de trabalho, estudos, ministérios, filhos,marido, pais, compras, aulas, preparos etc...
Olha querida, todas nós tem um dia de cansaço...seja de trabalho, seja de tanto estress, seja de forma espiritual...não estamos livres disso, mas podemos dar nosso cansaço ao nosso Pai...só Ele pode nos dar o refrigério tão sonhado.
Com essa correria muitas vezes ficamos com a coluna sobrecarregada...e quando é dia de faxina...Calma...não me venha com o seu "aff "...Querida sabe o que mais acumula cansaço...Excessos. Limpe seu guarda-roupa tire o que não usa, doe alimento, doe o que não usa...fique com o necessário.
Confie em DEUS. Ele nunca te deixará faltar nada. Olha quantas vidas desesperadas porque não tem um alimento, um cobertor! Hoje é dia de você dar...dar um descanso para quem vem a tempos clamando socorro a DEUS...É dia de ser usada por DEUS.
Faz tempo que DEUS vem te falando isso, obedeça! Confie de entregar tudo o que vem roubando seus pensamentos...E esse rapaz ai, que acorda todo dia na sua cabeça, antes de dar o bom dia a DEUS, ele(o rapaz) te visita em pensamento.
Por isso anda cansada...deixa DEUS levar isso para você...Descanse sua cabeça ao dormir e pense somente nas coisas celestiais...contas, dúvidas, isso vem roubando sonos...Isso não pertence as filhas do REI.
"Porque assim diz o SENHOR DEUS, o Santo de Israel: Voltando e descansando sereis salvos; no sossego e na confiança estaria a vossa força, mas não quisestes"(Isaías 30.15)
Com Amor de Jesus
Léria Lerita

2 comentários:

Anônimo disse...

essa palavra veio pra confirmar uma que recebi do altar de uma igreja super de DEUS lá de osasco que fui com uma amiga, saiba que o Espírito Santo de DEUS te usa muito ... te amooooo; bjos fla.

em meio ao cansaço, DEUS no dá o RENOVO.

Anônimo disse...

Léria querida..cda vez q leio seu blog Deus fala comigo..agora neste momento Ele falou sobre coisas q está acontecendo comigo..
q Deus continue te abençoando
bjsss