sexta-feira, 16 de abril de 2010

Calçado

Amiga de DEUS vamos dar uma volta?

Lerita, mas para onde você irá me levar? Então preciosa, isso só o Espírito Santo pode nos dizer...O vento sopra...só Ele sade para onde ir...quero estar no centro, oh ser conduzido pela sua vontade...Já escutou um trecho dessa música? Sopra em mim vento do Espírito, contigo quero ir...eu não sei de onde vem...nem sei onde vai...só sei que eu quero ir.

Vento do Espírito...Sopra em mim. Quando Jesus disse: "Ide por todo o mundo , pregai o evangelho a toda criatura"(Marcos 16.15)...Ele estava determinando sua vontade a todos aqueles...aquelas que já tiveram um encontro com Ele.

Querida de DEUS, onde Jesus irá nos levar é fácil saber: para os confins da terra, a onde tiver uma vida sem conhecer o Seu Amor, onde tiver vidas sem salvação é onde iremos...Por isso devemos calças o calçado da preparação do evangelho da paz, pregar as boas novas e Amar sem medidas a todas as vidas que Ele nos der para falar do Seu Poder, Sua Graça, sua Misericórdia.

E ai? vamos comigo pregar o Evangelho da paz?
Conto com você, Deus conta conosco...Vidas desesperadas gritam: Socorre-me
Pois Ele está voltando.

"E calçados os pés na preparação do evangelho da paz"(Efésios 6.14)

Com Amor De Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: