sexta-feira, 16 de abril de 2010

Seu Anel

Nunca fui fã de jóias, mas depois que estudei sobre o livro de 1 e 2 Pedro passei a olhar com outros olhos.

Comparar as mulheres com jóias realmente é algo muito precioso. Para escrever o meu livro: Pearl(Pedra Preciosa) tive que olhar a minha própria vida...a lapidação do SENHOR em processo acelerado...Olha amiga de DEUS...realmente as jóias são muito preciosas.

Imagine uma jóia que tanto admira...qual pareceria com você...Mas sei que tudo que passar no fogo no dia do "juízo" nem tudo ficará...eu sinceramente quero ser uma jóia totalmente incorruptível...Jesus foi comparado a uma pedra de Jaspe...e Ele quer entregar um anel precioso nas mãos de sua Adornada Noiva...

José recebeu um anel, Mardoqueu recebeu um anel...E você? Quer um anel...seja de autoridade espiritual...ou de noivado aqui na terra...mas o maior dos anéis é o de Jesus casando com sua Linda e Preciosa Noiva.


Que nossa Fé para a volta de Jesus seja tão preciosa como este anel...provada pelo fogo para permanecer...Que sejamos virtuosa de grande valor...que Jesus diga para sua Amada Esposa: Eu te encontrei amada virtuosa...Tu és minha esposa.

"Mulher virtuosa quem achará? O seu valor excede os de finas jóias"(Provérbios 31.10)

Com amor de Jesus
Léria Lerita

Um comentário:

Anônimo disse...

amiga num esquece , vc ainda vai desenhar muitas joias...
te amooo bjos fla.