sexta-feira, 16 de abril de 2010

Protegida

"Eu te amarei, ó SENHOR, fortaleza minha"(Salmo 18.1)

DEUS é o teu Rochedo, lugar forte, Libertador, fortaleza, confiável, escudo, Salvação, refugio. Digno de Louvor.

O Salmo 18 é repleto de maravilhas, ele fala de quando DEUS livrou a Davi de todos os seus inimigos e das mãos de Saul, aquele que foi reprovado como rei, sendo então Davi escolhido e aprovado segundo o coração de DEUS.

Querida quero te dizer que você também tem muitos inimigos, e eles não estão para brincadeira, eles fazem parte de principados e dominadores das trevas(Efésios 6.10-11), Mas saiba de algo, Davi sabia quem era o seu DEUS, e você?

Por isso estude esse salmo e saiba de tudo o que DEUS está te livrando. Saiba que não é tempo de ver as pessoas, "amizades", chefias, líderes como inimigos, pois eles também tem os mesmos adversários que você: o diabo e seus "anjos das trevas".

Mas você é protegida pela sombra da asa de DEUS. Jesus vem te protegendo e já corre em te ajudar.

"Pois me cingiste de força para a peleja; fizeste abater debaixo de mim aqueles que contra mim se levantaram"(Salmo 18.39)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: