quarta-feira, 14 de abril de 2010

Chuva

O som da chuva eu já posso ouvir...e com ela vem...O NOVO de DEUS...

Você já ouviu o som da chuva? Mas antes d'ela cair? Sabe como é isso espiritualmente? É quando você diz: DEUSSSSSSSS o que está acontecendo comigo, o que fiz para merecer isso?

DEUSSSSSSSSS quando isso irá passar, eu já não aguento mais. DEUSSSSSSSSSSS vem me ajudar.

Você já disse isso? Não irei falar que seus problemas acabaram, porque isso não é verdade, sempre que algo novo está para acontecer...escutamos os trovões soando que a chuva chegará...Você pode não estar entendendo nada, mas é assim mesmo...O Novo já diz tudo, é novo, não conhecemos...

Faz algum tempo que falo sobre o Novo de Deus, desde o Ano novo, porque foi exatamente isso que DEUS me disse: Massssss...diga comigo: Massss com todos esses "s", depende de você aceitar receber. Já viu uma mulher na sala para fazer o parto? Ela grita, não vê a hora de sair logo, porque dói, e para nascer o novo de DEUS é exatamente da mesma maneira. Dores de parto.

Mas o que a chuva tem haver? Tudo antes da sua bênção existe sua dor. Quando a mulher está na dor de parto, ela se alegra depois com o nascimento. A sua chuva de bênçãos vem depois da tempestade da dor. São duas chuvas, a tempestade(dor, o empurrar o fruto, a promessa para nascer), e a chuva , a brisa( a realização, a paz, o sucesso esperado).

Chuva de unção, chuva de poder, chuva de cura, chuva de vitória é o que a canção vem profetizando sobre a sua vida.

"Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não tornam, mas regam a terra e a fazem produzir e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come. Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei."(Isaías 55.10-11)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: