quarta-feira, 14 de abril de 2010

Saudades

Saudades! Você já sentiu? Eu já muitas. Mas o que é saudades? Pesar pela ausência de alguém que nos é querido. Lembranças.

Se nós que somos "maus" sentimos isso imagina o quanto DEUS sente saudades daquelas filhas que antes iam em sua casa, fazia adoração a Ele, falava dEle e O queria.

Mas agora andam como ovelhas desgarradas sem direção sem Aquele que à conduz. Já não sabe mais quem possa a dirigir, guiando-a de volta para o Caminho.

E você? sente saudades também dessa irmã, pois se somos filhas do mesmo DEUS, então temos irmãs em comum.

Onde será que anda nossa irmã(nossas irmãs), somos aquelas que estamos na casa do Pai, porém quando volta aquela que estava perdida, pois saiu para fazer sua própria vontade, então não temos a mesma alegria que aquele pai teve com o filho pródigo.

DEUS quer também que a saudades queime em nosso coração, saudades das nossas princesinhas que estão afastadas. Ore comigo: Pai em nome do Seu Filho Jesus, já te agradecemos pois sabemos que com nossa oração essas vidas voltarão para Ti. Amém.

"Pedindo sempre em minhas orações que nalgum tempo, pela vontade de DEUS se me ofereça boa ocasião de ir ter convosco."(Romanos 1.10)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: