quarta-feira, 14 de abril de 2010

Amor sem medo

Repita comigo: Eu Ainda não amo como devo amar, porém estou sendo aperfeiçoada.

Isso mesmo, existe uma situação, ou uma pessoa que não usamos o mandamento de DEUS: DEUS em primeiro lugar, para que possamos nos amar para amar ao nosso próximo. Temos que amar esse mandamento.

Sentimos MEDO de nos aproximar de uma pessoa e falar do AMOR de DEUS. Eu tinha uma foto de uma mulher lançando o coração para cima. Entendo que o Amor é assim. Entrega do medo, entrega das aparências entrega dos nossos sentimentos e sonhos na mão do Único que não teve medo de Amar: Jesus

Ao ler 1 João 4.7-21 fico transbordante de vontade de aprender cada dia mais a amar. Mas ainda vejo muitas barreiras. O "eu" ainda vive em mim. Porque Jesus tanto amou? Porque Ele SE esvaziou.

Quando falamos do Amor, muitas vezes achamos que estamos certas, mas não, a verdadeira forma de falar do Amor é amando sem acepção de pessoas.

Um dia voltando do culto vi um mendigo dormindo na calçada. E falei a DEUS com toda sinceridade: Pai "eu" Não amo; porque "eu" ainda tenho medo. Talvez isso aconteça com você. Medo das reações da expressão do Amor. Não podemos mais só ficar na vontade de amar ao próximo. Temos que agir em amor.

"No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena e o que teme não é perfeito em amor"(1 João 4.8)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: