terça-feira, 13 de abril de 2010

Visionária

O que passou, passou. Diga adeus aquilo ou a quem DEUS está te mandando. Solte a sua mão do seu passado.

Uma visionária, ela sempre olha para o alto e para frente. Tem a revelação do novo de DEUS. Querida irmã, seu futuro está ali na frente te esperando soltar as mãos do que já se foi. Segure nas mãos do Pai te conduzindo para aquilo que Ele já descortinou para você.

As coisas de DEUS são claras, são altas e são iluminadas, por isso é repleta de Graça, um presente maravilhoso para você.

Amada de DEUS, foque no céu, pois, é para lá que você irá, seus objetivos quando não é vidas, reino, Jesus, Espírito Santo e o Pai, você já sabe que está andando para trás. Por isso seja visionária.

DEUS está com as mãos cheias de presentes, de tesouros lindos para te dar, mas se olhar para trás perderá. Há momentos que você terá que escolher, morrer ou passar por processos dolorosos para continuar voando como águia de DEUS.

Jesus nos deu aquilo que não suportaria-mos para continuar vivendo, a crucificação( Ele pagou a nossa divida). Nossa Águia Maior olhou para cima, enfrentou a dor para que hoje possamos ser visionárias, sabendo que nossa vida não se limita nessa terra. Obrigado Jesus.

"Vai, ajunta a todos os judeus que se acharem em Susã, e jejuai por mim, e não comais nem bebais por 3 dias, nem de dia nem de noite, e eu e as minhas servas também assim jejuaremos. E assim irei ter com o rei, ainda que não seja segundo a lei; e se perecer, pereci."(Ester 4.16)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: