terça-feira, 13 de abril de 2010

Alegrei-Me

Você já acordou com aquela vontade de não olhar na cara de ninguém? Ixiii, isso é contagioso.

Eu já acordei muitas vezes com a boca calada e com a cara feia. Mas como uma pessoa pode acordar dessa maneira? Bom pelo que vivi, é porque sua vida anda em um sentido de "mesmice", e isso conhecido como rotina, leva a pessoa achar que nunca haverá mudanças, que sempre será a mesma coisa, e se no momento estiver fazendo algo que não gosta...então já sabe...

Mas tem uma canção que diz: " A esperança não morre jamais, volte a crer, volte a sonhar". A esperança e a fé andam de mãos dadas. Você tem que pedir novamente a DEUS: Pai o que o SENHOR realmente tem para minha vida? Porque querida podemos sim perder a visão de tudo que DEUS antes nos mostrou...Precisamos nos alegrar nas nossas tribulações "aparentes".

Querida e preciosa, falar é fácil ? Mas e se sua força estiver esgotada? É ai que você vê que só Jesus é o perfeito em tudo. Que sempre iremos falhar em algo...Por isso nossa alegria e confiança deve estar focada em Cristo.

Está chateada, triste, emburrada? Só você pode mudar isso, querer dia após dia alegrar o coração de DEUS com o seu sorriso. Como disse em outras postagens, é tempo de coisas novas, novos tempos, novas fases. É TEMPO DE SORRIR.

Se alegrar no pouco, no muito, acordando, dormindo...Porque se estivermos nossos olhos nesses mundo somente seremos frustradas mesmo, mas vem um grande TEMPO, o tempo do SENHOR buscar sua Noiva adornada. E você faz parte...Isso tem que ser seu foco. Se alegrar pela volta do SENHOR.

"E, chegando a casa, convoca os amigos e vizinhos, dizendo-lhes: ALEGRAI-VOS comigo, porque já achei a minha ovelha perdida"(Lucas 15.6)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: