terça-feira, 13 de abril de 2010

Esperar Sempre


Para de rir garotinha!!!
Quando vi essa foto também ri bastante, a frase que estava junto a essa foto era: "Esperar pelo príncipe encantado pode cansar"
Uma coisa eu sei: Cansar no Caminho é algo que realmente acontece, mas tem um segredo. É na espera que DEUS fortalece o nosso coração e nos ensina a sermos forte como Ele deseja que sejamos. A sua fé determinará aonde você irá chegar. É o príncipe encantado que você espera...Então te falo a verdade: Príncipe encantado NÃO EXISTE; mas Príncipe da Paz(Jesus Cristo) sim...
O que é que você realmente está esperando? Se nessa espera você perder a visão da sua missão, então quando o que realmente for para sua vida, você estará tão perdida que não se dará conta. Querida princesa, seu lema é ESPERAR SEMPRE, mas não sentada...sua convicção deve ser...seja lá quando eu for ser abençoada em tal promessa, eu irei confiar, irei acreditar, pois DEUS está acima de tudo na minha vida.
Não queira títulos, posses, cargos...o que tiver que vir até você; DEUS te dará...Mas não cruze os braços só esperando...se apaixone diariamente por quem disse a você e por você: ESPERAR SEMPRE por ela Eu vou, Jesus Cristo...assim devemos ser, esperar prontamente ao SENHOR, pois a volta de Jesus está muito perto...Não se esquecendo que antes virá o enganador, e o arrebatamento da igreja.
"Porque a visão é ainda para o tempo determinado, mas se apressa para o fim, e não enganará; se tardar, espera-o, porque certamente virá, não tardará"(Habacuque 2.3)
Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: