quinta-feira, 29 de abril de 2010

Ela confia!

Você tem uma LUZ e uma Salvação. Você tem uma força.

Por isso saiba que aqueles que tramam o seu mal(todos) tropeçarão e cairão. "Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, nisto confiaria"(Salmo 27.3)

Você não está livre de ser perseguida(espiritualmente). O mundo espiritual é real. Por isso você deve declarar a sua confiança em DEUS. More na casa do SENHOR todos os dias de sua vida.(Espere ai Lerita, tenho que viver na igreja?). Não, não e não; você é o templo do Espírito Santo, morada do SENHOR. Por isso faça de você e em você um culto de adoração ao SENHOR JESUS. Na confiança e na alegria.

Jesus é a tua Rocha firme, cante louvores ao REI, pois, é vindo o Reino dos céus. Assim sua voz será escutada e respondida. Busque a face do SENHOR, que nunca te desamparará.

Seus líderes, pastores, mãe e pai(familiares) podem até te esquecer, mas DEUS jamais. Ele é o teu Pai, o teu Pastor e Bispo.

Se o mal se levanta contra você, espere em DEUS, que é a tua fortaleza. Não desmaie o seu coração. Falsas testemunhas te virão, mas eles perecerão....não você. O SENHOR te livra de todo o mal.

"O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?"(Salmo 27.1)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Um comentário:

Unknown disse...

Tem um louvor que eu amava ouvir qdo criança na igreja onde frequentei ate os 14 anos de idade.. assim:
O SENHOR É A MINHA LUZ ,,,, E A MINHA SALVAÇÃO... O SENHOR É AMINHA FORTALEZA.. A QUEM ENTÃO EU TEMEREI... ( Salmos 27) legal né.
Te amuuu amiga..
DEUS permaneça em sua vida de hj ate que ele volte. bjo fla.