sexta-feira, 30 de abril de 2010

Seu Milagre

Qual é a sua meta? Imagine e seu milagre se realizará!

Quando nascemos somos "recheadas" de habilidades e talentos naturais, e qualquer que seja esse teu "dom", também há nele criatividade.

Qual é o nosso objetivo como mulher? Nos transformar a cada dia no caráter de CRISTO, ter a mentalidade do SENHOR JESUS. E uma dessa qualidade é ter o foco em vidas, muitas vidas...multidões, esse tem que ser o teu sonho.

DEUS te chama para ser uma líder, vivendo em vitória, não deixe que o medo a impeça de viver o maior milagre de sua vida. Receba visão de águia e se veja vitoriosa. Você vem sendo bombardeada de negativismo sobre tudo o que você é capaz de fazer, tendo o Espírito Santo como teu Guia. Você pode sim.

Deposite aos pés do SENHOR os teus temores, pois, é certeza que você ganhará as batalhas em favor do REINO de DEUS. Tem multidões te esperando, e você ganhará essas multidões usando teus talento e dons dados por DEUS...seu lindo presente.

Não pense no fracasso Líder vitoriosa e virtuosa. As multidões tem que ser a tua meta. Tenha certeza que DEUS está contigo e vai a tua frente lhe garantindo esse milagre. É o teu milagre. Você é uma líder.

"Depois destas coisas veio a palavra do SENHOR a Abrão em visão, dizendo: NÃO TEMAS, Abrão, EU SOU o teu ESCUDO, o teu GRANDÍSSIMO GALARDÃO"(Gênises 15.1)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: