sexta-feira, 30 de abril de 2010

Chave

Você daria a chave da sua casa para um "bandido procurado na cidade"? Ou se fosse pastora a chave da igreja para um satanista? Claro que não !

Já escrevi sobre: "A chave, A porta, Janelas". A chave representa a porta que o diabo fechou e autoridade na oração. A porta que é o SENHOR JESUS, janelas sobre o passado que abrimos e ficamos lá paradas olhando( entrando em apostasia-paradas)

De nada te adianta ter em suas mãos a CHAVE da oração, sem usa-la para abrir e deixar o SENHOR JESUS entrar em ação, lhe dando tudo o que Ele conquistou na cruz para você, e todo seus amados e nossa nação.

Em nome de Jesus mulher SOLTEIRA, eu fecho na autoridade do nome de Jesus toda oração contrária que você tenha feito. E abro na autoridade de Jesus a Boa, a Perfeita e Agradável vontade de DEUS para sua vida.

Satanás não terá controle e domínio em sua casa(coração). Você esteve presa? Mas recebeu a chave para abrir a porta e sair(ser liberta), não mais adianta só você ser liberta, olha quantas vidas presas ainda te esperando usar essa CHAVE que foi dada em suas mãos: ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO.

"E o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém. E tenho as chaves da morte e do inferno."(Apocalipse 1.18)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Um comentário:

fla. disse...

amiga, a sua fecha e a minha abre... loko né... princesinha... as fotos ja estava lá, mas postei novamente, foi algum erro na pagina... enfim e tbm ja estava escrita desde sexta.
o importante são as chaves do céus estarem sempre nas mãos de JESUS.
bjos te amuuuuuuuuuuuu fla.