segunda-feira, 3 de maio de 2010

Batalha

Você já ouviu falar de batalha espiritual?

Já diz tudo: Uma batalha que é espiritual ou seja nossa luta nunca será com pessoas "aparentemente falando", embora as pessoas sejam usadas pelo inimigo para tramar mal contra nossas vidas.

Se você entender o mundo espiritual você será inabalável na sua fé, ao ponto de discernir que a sua luta não mais é com seus familiares, colegas de trabalho, faculdade ou até mesmo o seu marido(para as casadas).

Existe um segundo céu que somente anjos e demônios habitam lá e é nesse local que acontece a sua vitória ou derrota. O mundo espiritual é real querida.

Em Daniel existe uma batalha entre o arcanjo Miguel contra o príncipe do reino da Pérsia(o mal), tanto que o anjo Gabriel não pode lutar com ele, por isso o primeiro príncipe(Miguel) teve que ir lutar no lugar dele. Pois Daniel teve visões que precisavam da revelação e durou 21 dias para ser respondido(suas orações pedindo a resposta) pois existia uma batalha no segundo céus para que fosse respondido.

Assim é nas nossas vidas querida, nada está demorando acontecer: "Apenas" existe anjos e demônios guerreando por você. Mas nunca se esqueça que JESUS é o seu Mediador(Intercessor). Ele está do seu lado.

"Mas o príncipe do reino da Pérsia me resistiu vinte e um dias, e eis que Miguel, um dos primeiros príncipes, veio para ajudar-me, e eu fiquei ali com os reis da Pérsia."(Daniel 10.13)

Com Amor De Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: