terça-feira, 4 de maio de 2010

Stylist

Em Abril desse ano, saiu uma matéria sobre profissão e uma delas era: personal stylist. Onde nenhuma celebridade do Oscar pisa naquele tapete vermelho sem passar por um.

Quando eu pesquisava sobre o mundo da moda(quando estudava), aprendi algo verdadeiro: Não existe tendência, o que existe é: Pessoas que segue o que a outra estipula, assim se fechando no que os outros dizem que ela deve ou não usar(você que dita a moda, claro que sem vulgaridade)

Não somos criadores, somos criaturas e tudo de "novo" que é realizado com o tocar de nossas mãos é graça de DEUS, é habilidade dada pelo CRIADOR.

Sempre uma revista se "espelha" em outra, uma pessoa na outra, uma idéia com a outra. Li o seguinte: "Temos o "poder" de juntar estilos diferentes para chegar a um sonhos de CONSUMO"

Sabe qual deve ser a roupa de uma mulher? Força e Honra. "A força e a honra são seu vestido, e se alegrará com o dia futuro."(Provérbios 31.25). Seja espiritual agora e entenda. Tudo nessa terra um dia passará pelo fogo ardente. Aquilo que não envolve vidas será palha e não existirá. Mas se você usa a moda e fazer dela o motivo para falar do Amor de DEUS e pregar sobre o SENHOR JESUS. Poderei dizer a você: Stylist revestida de Força e Honra.

Eu posso dizer sobre esse artigo sem medo do que falei, pois estive no mundo da moda, já estudei sobre. Te digo: sem vidas, tudo é ilusão e se tornará em nada. Agora você pode ser Stylist da preparação do Evangelho da paz. Ai sim nossa visão será REINO.

"E foi-lhe dado que se vestisse de linho fino, puro e resplandecente; porque o linho fino são as justiças dos santos."(Apocalipse 19.8)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: