domingo, 25 de abril de 2010

Esperando

O que te leva a perder a paciência? Escreva tudo em um caderno. agora analise, no que tudo isso vem "roubando" o seu relacionamento com DEUS?

Querida entregue ao Pai os seus receios e peça a Ele que te ajude a confiar enquanto espera. Sabe porque? Tudo aquilo que nos irrita é como areia para a formação de uma pérola. Nessas áreas o SENHOR fará de você um grande exemplo.

Você poderá dizer: " Amigas; passei por tudo isso, mas o SENHOR DEUS me capacitou, para hoje dizer-lhes que Ele é fiel e não se esquece de nossas orações e de nossos sonhos, mesmo aqueles que estão mortos".

A espera nunca pode matar a tua esperança por isso durante suas "provações" o melhor é dizer a DEUS: " Pai o SENHOR Jesus suportou tudo por mim, como uma forma de agradecimento, também enfrentarei isso, sem achar que o SENHOR está me castigando".

Princesa, eu creio que sua vitória fará você esquecer todas as suas tristezas presentes; pois o SENHOR não se esqueceu daquele pedido que parece que não mais vale apenas fazê-lo. Permaneça confiante enquanto espera. Porque DEUS não se atrasa.

"Mas eu esperarei continuamente, e te louvarei cada vez mais"(Salmo 71.14)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: