segunda-feira, 26 de abril de 2010

Filhas

Consigo entender mais o coração de um pai, do que o coração de uma filha. E isso eu baseio em minha própria vida. Que posso te dizer: Que amor é esse?. Algo muito parecido quando recebemos o Amor de DEUS e SENHOR JESUS.

Agora analise seu relacionamento com seus pais. Você talvez não tenha uma história como a minha. Realmente sou BEM AVENTURADA. Mas entendo que não mereço todo esse amor. Assim entendo a Graça de DEUS e a misericórdia de DEUS.

Graça= Você recebe o que não merece.
Misericóridia= Você NÃO recebe o que merece.

"Meus filhinhos, não amemos de palavras, nem de língua, mas por obra e em verdade. E nisto conhecemos que somos da verdade, e diante dele asseguremos nossos corações"(1 João 3.18-19)

Jesus foi para a cruz sem uma só palavra como: "Ta vendo, por sua causa estou indo para a cruz por seus pecados...raças de viboras...filhas do diabo".

Mas a atitude, a verdade do SENHOR nos prova esse amor, ganhamos a herança de sermos chamadas de FILHAS, mesmo não merecendo todo esse amor. E o que estamos fazendo para esse Pai que tanto nos ama? Recebemos toda Graça e Misericórdia que diariamente nos é dado como presente de um Pai de AMOR para suas filhas amadas.

"Vede quão grande amor nos tem concedido o Pai, que fôssemos chamados filhos de Deus. Por isso o mundo não nos conhece; porque não o conhece a ele."(1 João 3.1)

Com Amor de Jesus
Léria Lerira

Nenhum comentário: