segunda-feira, 26 de abril de 2010

Surpresa!

Hoje é o seu aniversário? Mas quem disse que precisa ser o ser aniversário para ser presentada?

Por isso feche novamente a porta(da mesmice) e abra(a porta da honra de ser FILHA de DEUS). SURPRESA!!!Hoje esse dia foi feito exclusivamente para você.

Sol, chuva, tempestade, mar, flores, campo, neve, pássaros, nuvens, céu, estrela, lua. Tudo te foi dado, pois; é seu presente de hoje. O seu presente de ser poderosamente feita pelas mãos do Oleiro.

Seja grata com as "aparentes" simplicidades ao seu redor. Uma criança sorrindo para você, alguém lhe dizendo obrigado, alguém lhe mandando um email. Alguém dizendo o quanto tu és especial e até quando te criticam, isso também é um presente(de oportunidade para concertar algo em si mesma)

Você é agraciada de DEUS, princesa do REI. DEUS a ama sobre-maneira. SEU FILHO SENHOR JESUS CRISTO foi para você o maior presente que lhe deu como recompensa. TUDO de melhor que há na vida: A própria VIDA.

Por isso festeje, hoje é o dia da festa-surpresa!

SURPRESA!!!!

"Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam."(1 Coríntios 2.9)

Com Amor de JESUS
Léria Lerita

Nenhum comentário: