quarta-feira, 21 de abril de 2010

Ester

Uma judia que se tornou rainha da Pérsia ao casar com o rei Assuero.

Qual foi a missão dela? Salvar um povo, mas como? Com jejum e oração. Deus não pode fazer nada na nossa vida sem orações e jejuns. Isso nos orienta o que fazer.

Ester estava entre a morte e a vida. mas algo dentro dela a motivou ir até o fim. Ester pediu ao rei que não permitisse aquela "chacina" com os judeus e seus parentes.

DEUS ajudou a Ester e seu povo. O livro de Ester é mais que uma história de amor de um rei e rainha. Como tudo isso começou? Com Jejum e não existe jejum com DEUS, sem oração.

Interceder é um ato de AMOR...E o Amor vence tudo. E DEUS vela pela Sua palavra. A história de Ester é uma história de amor e intercessão. DEUS queria isso. Ester obedeceu a isso; o resultado foi todos serem abençoados.

Diga: Inimigos eu escolhi obedecer a DEUS e todos serão abençoados pela minha oração. Jesus irá nos ajudar e nossa fé conquistará a promessa.

Somos chamadas para sermos escolhidas do REI dos reis e nossas orações tocará o coração do Pai, e Ele alcançará com a Salvação o nosso povo. O SENHOR resolveu nos abençoar...Eu vou acreditar.

"Vai, ajunta a todos os judeus que se acharem em Susã, e jejuai por mim, e não comais nem bebais por três dias, nem de dia nem de noite, e eu e as minhas servas também assim jejuaremos. E assim irei ter com o rei, ainda que não seja segundo a lei; e se perecer, pereci."(Ester 4.16)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: