quarta-feira, 21 de abril de 2010

Ver o Amor!


Vamos lá falar de Amor entre um homem e uma mulher!!! Deu frio na barriga? Calma primeiro preciso falar do meu sonho de hoje...Claro sem dar muitos detalhes...Antes eu orei: Pai fala comigo no sonho hoje, preciso ouvir a sua voz!
Tive um sonho que trouxe novamente os SONHOS de DEUS para o meu coração. Antes meu filho(sonho de DEUS que eu gerava em oração) estava morto! Quem já leu 2 Reis 4.8-37 aprende que Somente DEUS sabe de todas as coisas. E aquilo que está oculto é referente somente a Ele e cabe somente a DEUS saber.
O profeta profetizou sobre a vida da Sunamita um filho no prazo de um ano(ano determinado por DEUS)...Logo depois a criança morreu. A Sunamita disse: "Pedi eu a meu senhor algum filho? Não disse eu: Não me enganes?"( 2 Reis 4.28). Ela não tinha mais uma visão futura que DEUS poderia realizar seu sonho, e por isso como nós falamos: Por favor, não quero mais sofrer com essa história, não minta para mim. Sou estéril mesmo, deixa esse sonho para lá, nunca dá certo!
Só porque na sua VISÃO não deu certo da sua maneira você acha que DEUS não é capaz de realizar os SONHOS DELE na sua vida? Ele é sim querida. O profeta não mentiu, a criança nasceu sim e morreu sim, mas ele não sabia que depois de gerado( quando pensamos que já vamos receber o que tanto queremos e desfrutar da vitória gerada com rios de lágrimas) A criança morreria.
Mas o meu DEUS é o DEUS que aviva os sonhos princesa do SENHOR, assim como Ele nesse dia
(21/04/2010) operou no meu coração, me fazendo sonhar novamente com a minha história de amor real, Ele fará com você...Uma das minha orações nesse dia foi: Pai se for sua vontade mesmo, que o SENHOR coloque isso novamente no meu coração, porque isto está morto!
Querida eu creio em um DEUS que profeticamente fala comigo, tenho intimidade com DEUS para falar isso: Tudo que Ele faz comigo Ele envolve os "7"...seja os meus lançamentos de livros(blogs), seja consagração dos livros e estudos e testemunhos...Hoje DEUS me marcou com três números 7(7+7+7=21) o dia de hoje. O três é o número da Ressurreição.
Posso falar Jesus Ressuscita SONHOS, a minha Visão não se apagará mais. O que DEUS disse: Estar consumado. Eu Creio para nossas vidas.Por isso Espere só mais um pouquinho, DEUS irá te honrar nos SONHOS que Ele te prometeu, O que é de DEUS há de VIR até sua vida! As bênçãos te seguirão. Veja com os olhos da FÉ. E não mate os sonhos de DEUS para a sua vida.Abra seus olhos para ver o Amor de Jesus que te cura, te aviva te liberta da mentira do inimigo! Acabou querida aquela opressão. Viva os sonhos de DEUS. Você vence em Jesus.
"Depois desceu, e andou naquela casa de uma parte para a outra, e tornou a subir, e se estendeu sobre ele, então o menino espirrou sete vezes, e abriu os olhos."(2 Reis 4.35)
Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: