terça-feira, 20 de abril de 2010

Soldada

Uma mulher de caráter é semelhante a um soldado. Virtuosa de força. Tudo o que estamos aprendendo para sermos uma inabalável na FÉ como coluna e como mulheres.

Apta, vigorosa, capaz, forte, heroína(como Ester), eficiente. Uma mulher de guerra(intercessora) seja em ministério ou como guerreira nata de coração.

DEUS quer formar no nosso íntimo uma força absoluta. Imagine um exército nesse momento. O exército tem que enviar seus melhores soldados para a guerra; não envia aqueles que ficam chorando dos exercícios de treinamento ou saudades da família. Por isso DEUS está nos curando antes de nos entregar a grande promessa.

Concentre-se, ouça o Espírito, não esteja leiga do que DEUS quer de você e o que Ele fará através de sua vida e seu alistamento na equipe dEle.

Toda vez que o Pai envia seus profetas; eles revela o SENHOR como SENHOR DOS EXÉRCITOS. Pois o nosso pai já tem chamado, preparado e escolhido suas soldadas. Quer fazer parte desse exército que voltará com Jesus para a Grande Guerra pelas vidas?
EU QUERO!

"Tu que usas de benignidade com milhares, e retribuis a maldade dos pais ao seio dos filhos depois deles; o grande, o poderoso Deus cujo nome é o SENHOR dos Exércitos"


Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: