terça-feira, 20 de abril de 2010

Libertação feminina

Imagine que está amarrada a uma pessoa que não foi DEUS que te ligou a ela. Tudo o que você quer é a libertação.

A maior prisão e amarração que existe para uma mulher é a vida sentimental. Querida Jesus iniciou o Seu ministério declarando-se O Libertador dos cativos.

Jesus sabia o Seu lugar, o que fazer e como fazer. Ele era e sempre será livre.Nós não éramos livres, mas Jesus já nos libertou para sermos agora(hoje) e para sempre.

O seu coração está quebrantado por motivos emocionais? Ele cura. Você está presa ao passado, aos namoros antigos, as decepções, as magoas, as criticas, os fins de relacionamentos? Ele é o Libertador.

Jesus Cristo te libertou na cruz. A maior libertação está na sua mente. O campo de batalha, da luta espiritual é a mente. Sabe como se preparar para não ser pega desprevenida nas emoções sentimentais? Não ser levada pelas coisas desse mundo, mas ser transformada pela renovação de seu entendimento, experimentando a boa, agradável e perfeita vontade de DEUS(Romanos 12.2)

Princesa, ore a DEUS para te revelar a vontade dEle, sei que você será liberta assim conhecendo a verdade e a verdade te libertará.

"O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos"(Isaías 61.1)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: