sexta-feira, 23 de abril de 2010

Janelas

É tempo de sair da janela das preocupações, do medo, da ansiedade e receber a CHAVE da porta da sua vitória.

Diante de você princesa, há duas opções: Continuar à janela e torna-se fria, amarga entrando em apostasia ou erguer com "orgulho" a cabeça real para refletir o tão Poderoso Amor e a atenção do Pai e nosso REI.

O SENHOR sempre deixa ao nosso dispor a escolha, mas sempre nos mostra o melhor caminho: Jesus, o Pai não te pegará no braço aos gritos a forçando à sair da janela.

Em Amor e comunhão Ele deseja uma profunda intimidade com você. Filha Eu entendo tuas preocupações, o medo do fracasso, o peso do pecado, mas desejo que se esvazie para que o Espírito se derrame mais e mais em você. Pois não quero que tenha títulos na sociedade, na igreja, no trabalho, na família; quero que tenha um NOVO NOME e seja conhecida no segundo céus.

Quero que os demônios te respeite e reconheça que és filha do REI e pare de te tocar. Mas depende de você assumir seu NOME, verdade e identidade de FILHA DE DEUS.

Feche a janela do passado e abra a porta da verdade.

"E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre:Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu NOME."(Apocalipse 3.7-8)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Um comentário:

Unknown disse...

lindona... essa eu recebi uma semana antes de ir pro monte... e lá no monte eu recebi do GABRIEL a chave... foi lindo...( os planos não foram embora e o sonho não se perdeu...) bjos te amuuuuuu. fla.