sábado, 24 de abril de 2010

Maria Madalena

Antes de começar a julgar, conte até 10 e perceba que da mesma maneira que medimos as pessoas assim seremos medidas e julgadas.

Maria Madalena foi curada de espíritos malignos e de enfermidades, saindo dela 7 demônios. Depois dessa cura ela cuidou junto com outras mulheres das necessidades materiais do SENHOR e de seus discípulos(Lucas 8.3)

Maria Madalena é identificada em relação à crucificação e à ressurreição do SENHOR. Ela viu pela primeira vez o SENHOR ressurreto, incumbindo-a de levar a seus outros discípulos a mensagem da ressurreição.

Ela passou da escravidão causada pelo diabo à liberdade e plenitude de vida dada por JESUS. Tanto a vida dela como de seus familiares devia ser um tormento(afinal os demônios não trazem paz)

Todas nós mulheres já carregamos demônios conosco. Seja o da depressão, da prostituição, da fofoca, intriga, vícios, seja lá qual nome tiver o que não provem de DEUS.

Um demônio já dá trabalho, imagine uma legião(7). Cura e libertação vem de Jesus Cristo. Qual a cura que você precisa? Eu sempre lutei com a depressão, tristeza, baixo estima e muitos e milhares de medos, mas quando aceitei a Jesus de tudo isso fui liberta e recebi o Espírito de CORAGEM. Clame ao SENHOR, pois Ele vivo está e quer te curar. Diga a todos a sua cura.

"Maria Madalena foi e anunciou aos discípulos que vira o SENHOR, e que ELE lhe dissera isto"(João 20.18)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: